POLÍTICA DA QUALIDADE
- Promover e distribuir produtos e serviços primando pela qualidade, atendendo aos requisitos dos clientes;
- Desenvolver nossas atividades utilizando tecnologias e estruturas modernas, assegurando boas práticas de fabricação (BPF) e segurança alimentar;
- Valorizar e respeitar nossa força de trabalho, buscando envolvimento e comprometimento da equipe;
- Buscar a melhoria contínua de nossa produtividade, a segurança do trabalho e o respeito ao meio-ambiente;
OBJETIVOS DA QUALIDADE
- Aumentar vendas;
- Melhorar/ ampliar logística;
- Satisfação de clientes;
- Fidelização de clientes;
- Reduzir custos operacionais;
- Melhorar qualidade dos produtos e serviços;
- Motivar a equipe;
- Capacitar/ profissionalizar a equipe;
- Formar uma boa equipe e estabelecer uma cultura para a empresa;
- Aumentar a produção;
- Aumentar a participação no mercado;
- Aumentar a lucratividade;
- Reduzir e/ou eliminar acidentes do trabalho com ou sem afastamento;
- Promover ações ambientalmente corretas;
MISSÃO
Atender ao mercado consumidor de nossos produtos de forma RESPONSÁVEL, com excelência na qualidade dos produtos e serviços, resultados positivos, contribuindo para desenvolvimento social e econômico da região onde atuamos.
VISÃO
Tornar-se referência em qualidade de serviços e produtos, na fabricação e distribuição na nossa região.
ORGANOGRAMA (Clique para ampliar)